quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dica de beleza: Bocas para o verão


POR ANDREIA MENEGUETE/REVISTA GLAMOUR

Secos e molhados! O verão será entre bocas laqueadas e mate

Náo é por falta de opção de textura labial que você vai morrer de tédio neste verão. Hiperopaco ou ultrajelly, o batom com certeza será protagonista do seu make


 Vitrificado no nível máximo
Boca laqueada, make up (Foto: ImaxTree )



















* Por que é quente: o ar podrinho-datado daquele gloss leve (que só ilumina e não "gruda" na boca) já era. A lei agora é apostar no efeito meleca com textura densa e cor com boa cobertura.
* Na vida real: para quem quer mergulhar na tendência, Fabiana Gomes, maquiadora da MAC, dá a receita: "Batom líquido para começar e depois camada extra de gloss do mesmo tom".
* Combina com: olho delineado e pele iluminada ornam lindamente com boca glossy. Quer um truque caseiro? Use base + um pouco de hidratante por cima.
* Hellooo: se pensou em lábios laqueados para um date, esqueça a-go-ra! "É uma produção para fazer a 'bonita'numa festa ou em situações que exigem pouco da boca, se é que vocês me entendem. Não tem jeito: o glossy fica devendo no quesito durabilidade", catequisa o maquiador Lau Neves.
Boca laqueada, make up (Foto: ImaxTree )
Diquitas:
- Corretivo antes do batom dá durabilidade à cor
- Molhado total? Vá de batom líquido + gloss denso
- Gloss furtacor para um efeito espelhado divertido


Sequíssimo, pero sin perder la ternura
Boca mate, make up (Foto: ImaxTree )



















* Por que é quente: porque agora todo o mundo da beleza só fala em lip stain - produto que confere uma textura tipo de canetinha hidrográfica, que mancha a boca. A versão é beeeem mais seca do que a do já conhecido mate.
* Na vida real: o mate digno de habitar a sua boca não pode craquelar de jeito nenhum, certo? Para isso, o querido Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha Make B., ensina o truque, olha que fácil: "Basta aplicar primeiro um hidratante, retirar o excesso e só depois usar a caneta-batom".
* Combina com: pele iluminada com toque aveludado para o dia. Já à noite, a base facial deve ser mate para um look sofisticado,
* Hellooo: fuja da diva gótica! Nada de combinar boca tudo com olho tudo. Delineado preto de traço fino + camada suave de rímel são tudo o que você vai precisar como complemento.
Boca mate, make up (Foto: ImaxTree )
Diquitas:
- Lápis de boca é o truque para um desenho perfeito
- Pó translúcido antes do batom garante mate intenso
- Para um efeito blur, finalize com a ponta dos dedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!