sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dica da moda: Peito a mostra é a nova trend


POR revista glamour 
Peito livre: jaqueta sem nada por baixo é a nova trend entre as famosas

Depois da moda de não usar sutiã as starlets vão além e apostam num visual superousado que conta com apenas um casaco ou jaqueta sem nada por baixo


Nicki Minaj, entusiasta da tendência da jaqueta sem nada por baixo (Foto: Reprodução Instagram)
Lembram da tendência de não usar sutiã deixando os mamilos evidentes adotada por algumas famosas recentemente? Tudo indica que ela evoluiu para uma versão bem mais ousada que não inclui nem mesmo um top para dar aquela segurada nos seios. O hit entre as celebridades agora é usar jaquetas e casacos sem nada por baixo, deixando tudo bem solto e à vontade.

Uma grande entusiasta desta tendência é Nicki Minaj que não se cansa de postar fotos de seus ousadíssimos looks no Instagram que na maioria das vezes contam comapenas um botão da roupa (ou nem isso) para evitar que o peito fique todo a mostra. Para completar as produções, ela abusa das leggings e calças muito justas, sempre com um enorme salto.

Cara Delevigne e Mariah Carey, outras duas adeptas da tendência (Foto: Reprodução Instagram)
Na onda da comissão de frente livre e solta, estão também outras starlets comoMariah CareyOlivia Wilde e Cara Delevigne. Mariah apostou no visual rocker, usando apenas um colete de couro com zíper e nada mais. Mas não se trata de um figurino de show, a cantora apareceu com este modelo num dia de trabalho no estudio e compartilhou um registro deste momento no Instagram. 


Já Olivia Wilde e a atriz britânica Jennifer Metcalfe apostaram numa versão sexy e ao mesmo tempo sofisticada da trend, usando um paletó tipo smoking como única vestimenta na parte superior. Na parte de baixo vestiram calça sequinha e salto alto. 

Jennifer e Olivia Wilde na versão paletó e mais nada (Foto: Getty Images)





















E a modelo Cara Delevigne sempre lúdica e meio polêmica, posou para um ensaio fotográfico ao lado de Pharrell Williams só de jaquetinha varsity. Tá, para não dizer que ela usava só a jaqueta, vamos ser justas: o look contou também com uma singela correntinha com as iniciais da moça. 

Sem dúvida é uma tendência que exige bastante coragem e que provavelmente não migrará dos tapetes vermelhos e Instagrams para a vida real, porque convenhamos, quem pode desfilar por aí com um modelo desses?

O que acham??? Usariam???? Fora que tem que estar tudo de pé né para aderir esta moda, e outra não pode ter marido ou namorado ciumento, senão?????? Agora esta moda para os homens soa meio vulgar, então, ela só será aderida no meio das celebridades, imaginem aderir a moda dessa em uma balada, você acha que daria certo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!