quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bom dia!!! Dica de moda: H&M no Brasil??? OBA

Bom dia bloguetes!!!! A novidade de hoje é a loja queridinha, com roupas glamorosas, cheias de novidades, com tendências sempre atualizadas, e com um precinhooooooooo divinoooo!! Mas tem um detalhe, fora do Brasil, agora irá abrir lojas no Brasil, mas e o preço??? Será baixo igual ao de lá??? Porque a Zara quando chegou no Brasil prometia ter precinhos baixos, e hoje os preços são bem altos!!!! Não vejo a hora de conhecer a primeira loja em São Paulo e você???


créditos: revista glamour


H&M no Brasil: rede de fast-fashion poderá ter até 40 lojas no país

Rede sueca estaria procurando imóvel em São Paulo para instalar sua primeira loja no Brasil e na sequência viriam outras 39 filiais


Fachada de uma das lojas da rede em Paris (Foto: Getty Images)



















A possibilidade de abertura de uma filial brasileira da rede de fast-fashion H&Mdeixou os fashionistas nacionais em polvorosa! A notícia publicada hoje ainda não foi confirmada, mas sugere que a loja sueca estaria a procura de um imóvel em São Paulo, mais especificamente na Avenida Paulista, para instalar sua primeira loja no país no ano que vem.

E este seria o primeiro passo de um ambicioso plano de expansão pelo Brasil que contaria com mais quatro lojas só no primeiro ano e a médio prazo este número poderia chegar a 40 filiais.
  
" E os preços?", muitos se perguntaram. A estratégia é que continuem super acessíveis, mantendo o caráter fast-fashion que faz da marca a segunda maior varejista do mundo. Será? Estamos ansiosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!