quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Boa noite - Mensagem de agradecimento

Boa noite pessoal, estou aqui para agradecer a todos, por lerem meus posts, compartilhar comigo suas opiniões, dedicarem um pouco do tempo de vocês para lerem meu blog!! Quero que saibam que faço com todo carinho do mundo, sou uma dona de casa, que cuida dos seus filhos, e nessa hora, onde leio reportagens, tento ficar por dentro da moda, separo todo o material, e fico imaginando se vocês irão gostar, e é aí que me sinto bem, que me sinto importante, e só tenho que agradecer!!! Parei de trabalhar a 3 anos, mas não consigo me acostumar, preciso produzir ao meu país, ao meu mundo, preciso fazer a diferença sabe, e não estava me sentindo bem, até que montei este blog, onde posso colocar coisas que me deixam felizes, sem tristezas!! Hoje quando assistimos televisão, onde só passam tragédias, guerras, seres humanos matando uns aos outros, esse é o fim do mundo que disseram que iria chegar, aqui estamos!!! Os pais matando seus filhos, os filhos matando seus pais, a humanidade não ama mais seus entes queridos, imagine a natureza, imagine aos animais e a tudo?? Se não plantarmos em nossos filhos a semente do amor, do respeito, da união, da fé, da humildade,.... não teremos futuro, isso é certo!!! Infelizmente!!! Mas terminando a noite, agradeço do fundo do coração, esta grande amizade que vocês me passam, todos os dias, OBRIGADA!!! Bjus de luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!