domingo, 22 de setembro de 2013

Dica de moda: Dê um Up no seu look


7 truques de estilo para levantar o seu look


Usar as peças de uma forma diferente do jeito comum ou acrescentar detalhes a elas é a melhor maneira de modernizar a produção. Aprenda 7 truques simples e rápidos!
Deu nó!
Foto: Reprodução
O nózinho na ponta da camisa é um jeito simples de tirar a seriedade da peça e deixá-la mais feminina e jovem. Além disso, o truque dá um ar vintage à produção. Se quiser um look mais moderno, você pode investir na tendência dos croppeds e deixar parte da barriga aparecendo quando for amarrar as pontinhas.
Deixa enrolar
Foto: Reprodução
Outro nózinho que pode fazer bastante diferença no look é o do cinto. Ao invés de fecha-lo da forma correta, use a ponta para dar voltas no próprio acessório. Quando for vestir, você pode dar apenas uma volta, sem apertar muito, e deixar a ponta para baixo; ou dar várias. A simples mudança já vai fazer do cinto o ponto alto do seu visual.
Lenço na cintura
Foto: Reprodução
Deixe de usar o lenço sempre no pescoço e dê uma nova cara para ele colocando-o na cintura. Desse jeito, o acessório ajuda a delinear a silhueta e dá um ar boho chic a produção.
Ao contrário
Foto: Reprodução
Usar o cardigan abotoado para trás é uma mudança simples de fazer e capaz de dar muito mais personalidade e atitude ao look. Na hora de apostar no truque, você ainda pode deixar alguns botões abertos para mostrar parte das costas.
Misture
Foto: Reprodução
Sobrepor peças dá um ar mais moderno e elaborado à produção. Misture casacos, camisas e saias com calças; e não tenha medo de brincar quando for usar mais de um desses itens ao mesmo tempo.
Fora de lugar
Foto: Reprodução
Olivia Palermo adora usar broches para destacar as golas e decotes das peças. O acessório dá um ar mais feminino e elegante às produções, além de deixar o visual personalizado. Vale usar o truque para se inspirar.
Fica de fora
Foto: Reprodução
Usar pulseiras e braceletes por cima da manga da camisa ajuda a deixar o visual mais moderno, assim como a peça. Os acessórios acabam parecendo parte da camisa, dando a sensação de aplicações ou bordados no punho.

Um comentário:

  1. Gabriela, linda! Gostei das dicas! Eu gosto de usar braceletes sobre punho da camisa. Fica bem legal!!!
    Ficaria feliz com sua visita em meu blog também!!! kissess

    modarosaestacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!