segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dica de Beleza: Como emagrecer em duas semanas - Personal das celebridades

Créditos: Por Vanessa Lima - Revista Marie Claire

Personal das celebridades dá dez dicas para emagrecer em duas semanas

Método que tem feito sucesso entre astros de rock, atores e, até, membros da realeza foi desenvolvido pela personal trainer Louise Parker. Veja quais são os segredos


MÉTODO DA PERSONAL DAS ESTRELAS LOUISE PARKER PROMETE CORPO EM FORMA EM DUAS SEMANAS (Foto: Divulgação)
Enxugar as gordurinhas e entrar em forma em duas semanas parece um sonho inacessível, mas não é. Quem afirma é a personal trainer britânica Louise Parker, que virou guru entre astros de rock, políticos e até membros da realeza. A profissional desenvolveu técnicas que prometem emagrecer e melhorar a aparência da pele e dos cabelos em um curto espaço de tempo. “Mesmo em 14 dias, a pessoa pode esperar uma mudança drástica em seu corpo. Muitos seguidores do meu programa chegaram a perder até cinco quilos”, disse Louise, em entrevista exclusiva a Marie Claire.

plano FigureMagic14 é apenas uma introdução aos métodos mais complexos desenvolvidos pela personal. Esses outros são programas pagos e podem ter duração de seis ou doze semanas, durante as quais a equipe de Louise oferece assessoria via Skype, e-mail e telefone. “Não é preciso demorar um ano para ter o corpo que você deseja. É possível fazer isso em três meses", afirma. “Meu sistema de alimentação é bem simples e é o jeito mais saudável de reduzir drasticamente a gordura corporal, mantendo a massa muscular e aprimorando o funcionamento do metabolismo”, completa.

A DIETA É BASEADA EM UMA ALIMENTAÇÃO LEVE E RICA EM NUTRIENTES (Foto: Divulgação)
Louise não revela os nomes das celebridades que já seguiram seu programa, mas garante que já deu consultoria a astros de rock, estrelas do cinema e da TV e até membros da realeza. “Mantemos os nomes de nossos clientes em segredo porque muitos deles são famosos e é um assunto pessoal. A maioria não quer falar sobre isso”, desconversa, quando perguntamos quais estrelas já procuraram sua ajuda para entrar em forma. Aqui, ela dá dez dicas fundamentais para quem quer emagrecer rápido e adquirir hábitos mais saudáveis.



1.Risque de sua dieta toda a comida processada, o açúcar, os carboidratos simples, como pão branco e massas, e o álcool. É o jeito mais fácil de começar. Se você não puder seguir nenhum dos outros passos, siga apenas esse e já verá diferença. Além da sua cintura, você vai observar melhorias drásticas na saúde e na beleza.

2. ‘Tire o gesso’ e pegue a rota direta para a sua meta. Não leve um ano nesse projeto quando você pode fazer isso em três meses. Fique focado até atingir seu objetivo.

3. Lembre-se de que você precisa estar 100% em seu plano até alcançar sua meta. É uma situação temporária e, assim que chegar ao corpo que te faz feliz, poderá começar a ter folgas no fim de semana para apreciar uma taça de vinho, um filé e até fritas.

4. Certifique-se de fazer três refeições ao dia e dois lanches, para manter o metabolismo funcionando bem. Uma mulher comum não precisa ingerir mais de 1.200 calorias por dia – 300 calorias em refeições e 150 em lanches.

5. Insira sempre um pouco de proteína em cada refeição para manter sua massa muscular e aprimorar o funcionamento de seu metabolismo. Prefira fontes magras e evite proteínas com alto teor de gordura.

6. Coma frutas com baixo índice glicêmico (maçã, pera, laranja, etc.) e várias verduras e vegetais coloridos com cada refeição, para garantir a ingestão de vitaminas e minerais.

7. Inclua alguma gordura em sua dieta – um pouco de abacate, peixes ricos em óleo, como salmão e atum, algumas amêndoas, castanhas e nozes, um pequeno pedaço de queijo, azeite e até manteiga de amendoim.

8. Faça o que chamamos de “cardiojejum”, que é fazer um pouco de exercício antes do café da manhã. Quando a reserva de glicose em seus músculos está baixa, seu corpo não tem outra escolha além de partir diretamente para as reservas de energia, então você queima mais gorduras.

9. Faça musculação, que irá esculpir seu corpo, tonificar e impulsionar seu metabolismo. Trabalhe cada músculo com pesos leves, várias repetições e use ângulos variados.

10. Aceite o fato de que se você quer um corpo que nunca teve antes, você precisa seguir um método como nunca fez antes e isso exige comprometimento. É desafiador e difícil, mas uma vez que você aceita isso, o trabalho se torna mais fácil. Tenha foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!