quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nova Coleção da Pop Up Store


Fabiana Justus revela peças favoritas da nova coleção da Pop Up Store


Bordados, étnicos, bichos e florais são algumas da referências que Fabi traz para a marca ao lado de sua sócia Dani Mattar




As tendências para a próxima temporada já estão batendo à nossa porta e a Pop Up Store apresentou na última semana sua mais nova coleção Verão 2014. Mas nós ficamos muito curiosas para saber um pouco mais sobre o que Fabi Justus, sócia da marca ao lado de Dani Mattar, achou mais bacana entre todas as peças lançadas.
 
 “A nossa campanha de verão está moderna, futurista bem do jeito Pop Up Store! A coleção traz um mix incrível de bordados, étnicos, bichos e florais para agradar todos os estilos”, conta Fabiana, que revelou suas peças preferidas para a Glamour.


Conjuntinho Jeans
Conjunto shorts e blazer jeans (Foto: Divulgação)



















“O Jeans está super em alta, e é uma forte tendência pro verão! Especialmente o delavê. Estou apaixonada por esse conjuntinho, acho que fica chique ou despojado, dependendo da blusa e acessórios que você combinar com ele!”


Blusa de renda
blusa rendada (Foto: Divulgação)
“Durante a coleção de verão inteira receberemos diversas blusas de renda! Acho uma peça coringa total, que pode ser usada tanto de dia, quanto a noite. É muito a cara do verão!”

 
Saia de Tricô
saia (Foto: Divulgação)
“Esse estilo de saia de tricô é um dos nossos best sellers! Todo mês recebemos uma saia assim com desenhos diferentes -  esse eu AMEI!”

Vestido de renda
vestido (Foto: Divulgação)
“Adoramos misturar várias rendas na mesma peça, e esse vestido é o meu xodó da coleção! Estou in love por ele!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!