segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dicas para os cabelos: Coque, rabo de cavalo ou trança???


Coque, rabo de cavalo ou trança: Qual o seu preferido?

Os penteados mais hypados desta temporada são os clássicos - mas com uma boa dose de pimenta. Confira nossa seleção de famosas e decida qual a melhor versão

cabelos (Foto: Getty Images)



















Oh céus, oh vida, que dúvida cruel: trança, coque ou rabo de cavalo? Apostamos que vira e mexe você se pega com essa questão quando seu compromisso é daqueles que exige uma produção bem pensada. Para ajudar neste processo, separamos alguns penteados desfilados por aí por famosas fashionistas para te ajudar a decidir.
 
Lea Michele usou uma trança bastante despojada, soltinha, sem segredos para fazer! Já Taylor Swift também arrasou com um coque básico, que ganhou charme com alguns fios soltos nas laterais. A linda Olivia Wilde transformou um simples rabo de cavalo com a parte de cima mais volumosa, um "topetinho". Chic!

cabelo (Foto: Getty Images)




















A trança de Kate Perry também é bastante simples e o toque de charme fica por conta do chapéu. Lindo para um passeio a tarde! Blake Lively aproveitou que o coque deixa o pescoço a mostra, para usar brincos grandes. Já Diane Kruger optou por um visual clean, mas impecável. O rabo de cavalo baixo e lateral fica muito feminino e romântico. 

cabelo (Foto: Getty Images)



















A atriz Kristen Stewart usou uma trança comum, mas que nunca sai de moda e fica um charme. Com um coque podre de chic e volume na medida, Amanda Seyfried arrasou no cabelo escolhido. Jessica Biel optou por um visual minimalista: make básico, sem acessórios e cabelo clássico.

E então, qual o seu preferido: trança, coque ou rabo de cavalo? Conseguiu decidir qual desses cabelos vai usar hoje?  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!