segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Matemática fashion! Conheça a fórmula que vai revolucionar sua vida

Boa tarde amoressss!!! Todas nós sabemos a dificuldade que temos de compor looks, muitas de nós demoramos horas e horas para se arrumar, no dia-a-dia é complicado mas rápido, agora para sair como é difícil saber o que colocar: Vestido? Conjunto? Calça? Muita indecisão e nenhuma solução, até que ou você decide ou você não consegue sair, principalmente se alguém lhe espera!! Foi quando eu li esta matéria na revista Marie Claire e achei perfeito, nunca tinha pensado assim montar meu look em cima de uma fórmula, sempre montava em cima de uma peça chave, escolhia uma peça e montava meu look em cima de cor, design e estilo, mas esta fórmula achei demais, amei vai facilitar muito nossas vidas, depois me digam o que acharam ok?

Mesmo que não goste de fazer contas, essa é baba e rápida ok?

O cálculo é simples, mas resultado é incrível (Foto: Imaxtree)
Encontrar maneiras mais eficientes de se vestir e usar aquilo que já temos no armário é uma das coisas mais prazerosas da moda. É aí que entra a equação fashion criada pelo site WhoWhatWear e que todo mundo precisa conhecer.



cálculo é fácil – e quase mágico: uma peça básica (camiseta lisa, jeans ou saia lápis), mais um item interessante (algo que transmita uma mensagem, seja com cor, shape ou textura), além de uma peça complementar (algo que imprima peso ou personalidade ao seu look, como jaqueta, cardigan ou ainda um lenço, chapéu, cinto poderoso), mais acessórios clássicos (aqueles com os quais você não sai de casa sem, como bolsa, relógio, joias, sapatos e óculos escuros).

Para imprimir e guardar pra sempre! (Foto: Marie Claire)








O resultado dessa soma é a certeza de que você está vestindo uma quantidade suficiente de peças que impedem o seu visual de parecer sem graça ou extremamente simples. Não vai poluir seu look e vai ficar fashionista, antenada por dentro das tendências, menos é sempre mais se tratando de moda, então, mais que isso vira cafona ou cabide de loja. Todos nós temos essas peças no armário, usem a fórmula e saiam arrasando por aí, fechado?



Veja algumas referências de looks e embarque nessa conta...

Bisous Natasha, The Blond Salad e Camille Over the Rainbow (Foto: Reprodução Instagram)BISOUS NATASHA, THE BLOND SALAD E CAMILLE OVER THE RAINBOW (FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)



























Que tal vamos testar a fórmula para ver se na hora de se vestir fique mais rápido e menos difícil? Vale a pena tentar, se criarmos o costume fica mais fácil ainda e se torna uma rotina, vou testar e depois eu digo o que facilitou minha vida!! E vocês também nos conte o que acharam.

Bjus de luz e uma ótima noite a todos!!

Gabi






Um comentário:

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!