quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SPFW - novidades para o inverno 2015

Bom dia Bloguetes, começou esta semana o SPFW inverno 2015, as tendências, o que vai vir com tudo, estilo que iremos amar, e usar, e outros mais para passarelas mesmo. Agora as idéias de como usar a camisa básica branca foi um show, do desfile da Animale, isso com certeza vou aderir rsss. A blusa de gola alta volta com com tudo nesse inverno, que também adorava usar! Entre outros destaques, foram: Os mules e os mullet das saias também irao bombar; A calça como base dos looks da Giuliana Romanno, o vestido tubo listrado Lolitta; Tailleur metalizado Pedro Lourenço; Saia assimétrica franjada Reinaldo Lourenço, que particularmente eu ameii; T-shirt deluxe Pat Pat’s; Pantalona cropped destroyed Colcci, entre outros,... Vamos conferir um pouco do que foi o terceiro dia de SPFW!!


#Dia3 do SPFW

Quer saber quais as peças-desejo do nosso time neste terceiro dia de SPFW (e por que elas são tendência quentíssima)? Leia aqui!



Lilly Sarti, SPFW (Foto: Agência Fotosite)


 
















​O look 70’s chic​ Lilly Sarti
- por Mônica Salgado, diretora de redação
“Amo a estética 70's (anos 60 e 70 estão mega em alta!), especialmente a cartela de cores quente: mostarda, caramelo, laranja... O look Lilly Sarti com o qual a Ana Claudia Michels fechou o desfile impacta o suficiente pra brilhar na passarela e é vida-real o bastante pra virar desejo imediato, daqueles que você transporta, sem escala, pras ruas. Pra mim, um look chique, usável e cheio de informação de moda: saia de couro + malha justinha de gola rulê + casaco de couro! Ai, muitos suspiros!”
 
Iódice, SPFW (Foto: Agência Fotosite)



















​O visual “muito ouro” Iódice
- por Bruna Fioreti, redatora-chefe
​"Como misturar duas tendências fervidíssimas num look usável e lindo de morrer? Pergunte a Valdemar Iodice! Camisa é statement – jeans, então... E o bottom metalizado completa o combo... é super 2015! No caso, a saia plissada e metalizada representa a mania de lamê que você vai ver muito ainda neste SPFW. Pra mim, é uma mistura de dois curingas: o jeans nem preciso dizer por quê, e a saia, porque eu usaria tranquilamente com t-shirt, camisa branca, cropped aparecido... Ok, estou saindo correndo pra loja, beijos! "​
 
Ellus, SPFW (Foto: Agência Fotosite)

Vestido plastic-fantastic Ellus
- por Paula Merlo, editora-sênior​
"É um look sexy e ousado pro verão. Bem, ousado demais até pra mim, que usaria com uma combinação preta por baixo. As mais desinibidas super podem ​combinar com top + hot pants ​por baixo ou com um body preto. E sabe o mais bacana? A peça traz pra cá uma tendência que a gente viu muito ​nas semanas de moda lá de fora, da transparência, hit na Miu Miu, com suas galochas e peças de plástico​ desejadíssimas​. A versão da Ellus é até mais moderna, porque vem​ estampada."
 
Alexandre Herchcovitch, SPFW (Foto: Agência Fotosite)

Tubinho 60´s bordado Alexandre Herchcovitch 
- por Rita Lazzarotti, editora-sênior de moda
"Minha peça preferida da vida sempre foi o vestido – de preferência, curto. Hoje no desfile do Alexandre vi uma sequência de tubinhos incríveis de tramas de lã e seda, com pespontos aparentes e bordados de flores miúdas. Ultrafeminino, é uma joia pra vestir já! Apesar de hipermoderno, ele também é uma daquelas peças atemporais, pra guardar no armário pro resto da vida."
 
Escolha Paola / Ronaldo Fraga (Foto:  )

Vestido sexy cool Ronaldo Fraga
- Por Paola Deodoro, editora online
"Não é segredo pra ninguém o meu amor pelo trabalho do Ronaldo Fraga. O desfile dele é sempre inspirador - e chama pra algum tipo de reflexão. Mas desta vez ele acertou meu coração em cheio! Acostumado a trabalhar com formas amplas e volumosas, afinou a silhueta, deixando o contorno mais feminino com recursos que eu amo (cintões grossos, recortes estratégicos e outras delicinhas). O vestido de corte reto tem um volume todo charmoso nas mangas. Quero já!"
 
Lilly Sarti, SPFW (Foto: Agência Fotosite)

​Vestido curto + casaco de pelo ​Lilly Sarti
- por Renata Kalil, editora-assistente de beleza 
​"Enlouqueci com a leitura cool e fashionista dos 70's desfilada pela Lilly Sarti, super bem representada neste look! Desde os sapatos (o que foi aquela ankle boot franjada, gente? Maravilhosa!) até o mix de texturas que reinou na passarela, tudo grita uma pegada setentinha que está super-rolando tanto na moda quanto na beleza aqui e lá fora. Apego total pelo duo pelo + tecido plano. Fora que "quebrar" os tons doces (azulzinho e rosinha) com preto e marrom é a melhor estratégia pra trazer ​as ​candy colors pra vida real sem esbarrar no infantil." ​

Créditos: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!